Enquanto acontecia a Prova do Anjo do BBB 26, Marciele e Samira protagonizaram uma discussão. A confusão teve início quando Maxiane escolheu eliminar Jordana junto com ela e Samira afirmou que a advogada não era prioridade do grupo.
Marciele não gostou das afirmações feitas pela gaúcha e por Ana Paula, saindo em defesa de seus aliados e chamando Samira de falsa e genérica.
“Falsa! Genérico de Ana Paula, nem genérico tu é porque é barato e a gente compra. Falsa do c*ralho! Tu é um teste que não deu certo. Eu não seria tua amiga nem aqui dentro. Falsa, sem personalidade”, disparou a manauara.
Ela chegou ainda a ameaçar expor Samira para os aliados, dizendo que poderia contar a Babu todos os comentários que a gaúcha fez sobre ele. “Eu poderia comentar o comentário que tu fez do Babu. Perto das meninas tu é grandona, entra no quarto pianinho, calada! Sozinha tu não é porr* nenhuma!”, afirmou.
No momento em que Marciele falou um palavrão, Samira e Ana Paula debocharam dizendo que chamariam Maxiane, a quem elas apelidaram de “coordenadora do resort”, para impedir que ela falasse de novo.
Quem venceu a Prova do Anjo?
Na dinâmica, o
Na sequência, a pessoa apontada deveria retirar mais um competidor que estivesse obrigatoriamente ao seu lado, à esquerda ou à direita. O processo se repetiu sucessivamente até que restassem apenas Milena, Chaiany, Samira e Breno, os finalistas da disputa.
Os quatro jogadores participaram de um quiz, com oito perguntas, e precisaram votar no brother que mais se encaixava em cada questão. Cada voto valia um ponto para quem era escolhido, não sendo possível votar em si.
Ao final, Chaiany, que recebeu o menor número de votos, consagrou-se como o novo Anjo da semana.