Enquanto acontecia a
Quando Babu foi eliminado, logo na rodada seguinte, o brother voltou para a sala e iniciou uma pequena discussão com a sister. A mineira afirmou que ele estava tentando se esquivar da responsabilidade de tê-la eliminado.
“Se esquivar não, saiu todo mundo que eu não queria que fosse Anjo, depois...”, respondeu Babu.
Nesse momento, Ana Paula o acusou de ter feito “uni duni tê" para escolher quem tirar da prova e Babu respondeu dizendo que ele era aliados de todos, não apenas dela. A sister se irritou e avisou que não é aliada de ninguém.
Depois disso, Juliano foi questionar a escolha do veterano, mas ele foi categórico ao afirmar que a eliminação do dançarino tinha sido culpa de Ana Paula. Juliano discordou, dizendo que ela não teria escolhido Milena.
“Fiz esse modo aleatório por ter me sentido seguro de qualquer um ali. Eu fiquei puto depois. Se a gente tá num G10, num G9, por que a piadinha pra mim? Não me venham querer apaziguar nada, não”, argumentou Babu.
Enquanto o brother discutia sobre isso na varanda, Ana Paula dava sua versão dos fatos no quarto. “Babu ficou mal com várias pessoas. Ele falou pra mim que escolheu no ‘uni-duni-tê'. Num jogo desse? Uma responsabilidade dessa, falar que você escolheu no ‘uni-duni-tê', sabendo que eu ia tirar seu filho? [...] Ele não quis se comprometer! Ele me tirou porque ele quis”, explicou.
Com isso, Ana Paula e Babu colocaram um fim definitivo à aliança que mantinham, fazendo com que os aliados escolhessem lados para tomar. Chaiany, que venceu a prova, declarou a Gabriela que, independente do que acontecer, estará ao lado de Babu.
Chaiany chegou, inclusive, a pedir que Gabriela não fale de jogo perto de Ana Paula. Ela acredita que a sister votará em um de seus antigos aliados.