Karoline Lima desabafa após rumores envolvendo Léo Pereira

Após ser vista com o jogador durante show de Bad Bunny, influenciadora negou reconciliação

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e a influenciadora Karoline Lima

A influenciadora Karoline Lima veio a público negar os rumores de que esteja tentando uma reconciliação com o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. Eles foram flagrados juntos no show do cantor porto-riquenho Bad Bunny, na noite dessa sexta-feira (20).

Em vídeo publicado no story, Karoline questionou o interesse que as pessoas têm sobre seus relacionamentos. “Por que é tão interessante falar da minha vida amorosa, gente? Quem eu beijo, com quem eu durmo, com quem eu me envolvo... Vocês dizem que só sou relacionamento, e que meu conteúdo é só de relacionamento, mas vocês me resumem aos meus relacionamentos. Não importa o que eu faça, onde eu vá e o que eu poste, vocês me resumem aos meus relacionamentos”, afirmou.

Leia também

Durante seu desabafo, a influenciadora criticou também as pessoas que resumem sua trajetória apenas aos relacionamentos amorosos. Ela afirmou que a vida não é uma novela e que as pessoas fingem que ela não existe quando não está namorando.

“Eu posso estar falando da coisa mais incrível do mundo, mas se eu não estiver agarrada em um macho, vocês vão arrumar um macho para mim. Se não for assim, vocês fingem que eu não existo. Minha vida amorosa não é uma novela. Tenho medo de conhecer pessoas porque vão transformar a vida da pessoa em um inferno”, relatou.

“Karoline Lima é Karoline Lima. Não é ‘a namorada de ciclano’, nem ‘a que está ficando com fulano’, nem ‘a ex de ciclano’. Vai se f**. Dá vontade de ficar solteira para o resto da vida. Acho que se for para ter um relacionamento com alguém, vai ser tudo escondido. Vai ser tudo no off, na toca. Que saco”, finalizou.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...