Karoline Lima utilizou as redes sociais para explicar o motivo de ter parado de seguir
“Deixa falar para vocês sobre isso, porque já vi que está saindo nas páginas. Gente, inclusive ontem e anteontem chegou um monte de recebidos da Virginia aqui em casa, assim como ela sempre fez”, iniciou.
“Isso não é de agora, é de anos. Ela sempre mandou recebidos para minha casa, sempre me convidou para os eventos dela”, contextualizou
“A gente se trombou em vários lugares e, todas às vezes, a gente conversa mesmo, tipo um papo superlegal. Gosto muito dela, acho que ela também gosta de mim porque, se não fosse assim, não teria por que ela mandar coisas para mim, nem me convidar para as coisas dela”, explicou.
“Ela não tem obrigação nenhuma disso. Assim como nunca teve a obrigação de me seguir. Ela nunca me seguiu, eu sempre segui ela”, relembrou. “Por isso, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se a gente tem uma relação boa, de admiração mútua, seguir ou não seguir não interfere”, continuou.
“Porém, se ela não me segue, por que sigo ela? Entende. Isso não muda nada, é só uma linha de reciprocidade”, explicou Karoline.
“Estava esperando isso baixar um pouco, para não relacionarem com terceiros. Porém, infelizmente, tudo na minha vida acaba sendo relacionada com terceiros. Então, fazer o que, né?”, finalizou a influenciadora.
Internautas especularam que o unfollow teria relação com a aproximação recente entre Virginia e Tainá Militão, esposa de