A madrugada deste sábado (21) foi marcada por revelação de estratégia, e tensão, no
Logo no início do papo, Cowboy demonstrou preocupação com o cenário. “Temos chance de ir pro Monstro amanhã, tanto você quanto eu. Temos muita chance”, afirmou.
Jonas tentou minimizar a avaliação do aliado. “Mas acho que não é muita chance”, ponderou.
Cowboy insistiu na matemática do jogo. “50%. São nove contra cinco.”
A conversa ficou ainda mais direta quando Alberto, atual Líder da semana, cogitou uma reação imediata caso seja escolhido para o castigo. “Mas aí eu já vou falar antes: ‘Se colocar, vai pro Paredão’. Na verdade, não vou falar p**** nenhuma, se quiser colocar, coloca”, disparou.
Os dois, que integram o grupo dos Veteranos, também falaram sobre a percepção dos adversários dentro da casa. Cowboy lembrou que possui um trunfo adquirido na Máquina do Poder. “Você tem esse lance da galera estar com medo. Eu tenho isso aqui, que a galera não sabe o que é", declarou, sugerindo que o mistério pode influenciar decisões.
Jonas analisou nomes e avaliou que nem todos os adversários fariam questão de colocá los no Castigo do Monstro. “Acho que não é muita chance, não. Acho que se Babu, Juliano, Chai, uma galera pegar, não vai dar pra nós dois. Acho que só tem chance se for Milena, Ana Paula... só", comentou.
Mesmo diante das projeções, Cowboy manteve a cautela. “Não sei. Tem chance”, concluiu.