Após
Na série, Cristian aparece de calcinha e tem um relacionamento com Ricardo Freitas Nascimento, a Duda, filho de um policial que foi preso por assalto à mão armada. Após a cena viralizar, o irmão de Daniel Cravinhos, que assassinou os pais de Suzane von Richthofen a mando dela em 2002, decidiu se pronunciar. “A série é mentirosa! Acordem!”, escreveu ele ao responder seguidores.
No entanto, após negativa de Cristian, Ullisses publicou provas sobre o que é retratado na série. “No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, legendou ele, exibindo a calcinha e a carta assinada por Cravinhos em 12 de junho de 2006.
Cristian Cravinhos atualmente
Veja a carta:
“Dudinha,
Obrigado, obrigado por todos esses dias, meses, até mesmo horas e segundos por me aturar ao meu lado. Para mim estar com você é um privilégio que Deus me proporcionou, um presente maravilhoso por nós desfrutado, abençoado.
Obrigado por transformar minha vida numa imensidão de sonhos realizados, por me fazer sentir vivo dentro de um corpo que vivia por viver.
Obrigado por contar todas as histórias e repartir meu clima por prazer.
Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, tua atenção e seu amor!
Obrigado por me desprender do ódio que ainda me encontrava.
Eu sei que vou sofrer a eterna lembrança de viver à espera de viver ao lado teu por toda a minha vida.”
Tremembé
Tremembé mergulha na rotina da prisão, mostrando a convivência de criminosos como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), além de os irmãos Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo).
A série é baseada nos livros do jornalista investigativo Ulisses Campbell, especialmente “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido”.