Edilson Capetinha volta a falar de desistência no BBB 26: ‘Quero ir’

Ex-jogador de futebol tocou no assunto após eliminação de Brigido no Paredão

Edilson Capetinha no BBB 26

Depois de muito ameaçar, Edilson Capetinha desistiu de abandonar o BBB 26, porém, na madrugada desta quarta-feira (4), ele voltou a tocar no assunto. Vale lembrar que ele chegou a receber atendimento psicológico após anunciar que queria sair do jogo.

Após a eliminação de Brigido, o ex-jogador de futebol relembrou o momento em conversa com Alberto Cowboy: “Eu estava mal pra caralh* e estava doido pra bater naquela porr* [botão de desistência], agora tô bem demais. Tô bem demais”.

“Então bora jogar, amigo”, aconselhou o veterano. Apesar de reacender a chama da disputa, Capetinha afirmou que quer enfrentar um Paredão. “Eu quero ir pro jogo”, destacou.

“O jogo é mais daqui do que no Paredão. Paredão é consequência disso aqui, cara”, alertou Cowboy. O atleta pareceu revoltado com a fala do aliado: “Cara, vocês têm medo do caramba! Vocês têm medo! O Paredão faz mal e faz bem também. Tem que testar, irmão.”

“E se você for embora?”, questionou Sol Vega. “O Brasil que escolhe. Mas vocês me questionando, eu já nem quero mais [ir para o Paredão”, concluiu Edilson. O bate-papo aconteceu após a eliminação de Brigido.

Eliminado com rejeição

Brigido foi eliminado do BBB 26 na noite dessa terça-feira (3) com um percentual considerável, no entanto, ele não foi o mais rejeitado da edição. O amazonense perdeu a disputa contra Ana Paula Renault e Leandro.

Membro do famoso grupo “Legendários”, ele deixou o jogo com 77,88% dos votos do público, enquanto Leandro e Ana Paula receberam, respectivamente, 12,04% e 10,08% dos votos.

Brigido foi eliminado do BBB 26 nessa terça-feira (3)

Ameaça de desistência

A decisão do ex-jogador de futebol surgiu após ele ser avaliado pelo público como o participante que menos tem movimentado o jogo durante o Sincerão de segunda-feira (2).

Na madrugada, após a dinâmica, o ex-jogador de futebol afirmou que estava pensando em abandonar o jogo. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, declarou.

Babu, que estava no momento, tentou fazer Capetinha mudar de ideia, porém, o atleta rebateu e disse estar incomodado com a casa no “Tá com Nada”. “Estou muito ansioso... Eu não aguento. Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba”, disparou.

“Eu não aguento essa situação de você ficar aqui 'à mercê' dos outros. Esse é o jogo, sei disso. É um jogo que eu nunca passei, não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades”, completou.

Já na manhã seguinte, Edilson deu continuidade no plano e, logo cedo, arrumou sua mochila e foi até a sala, convicto que desistiria do reality. Ele arrumou apenas parte de suas coisas para não causar tanta movimentação no quarto.

Apesar da tentativa, a produção não liberou o botão de desistência, que precisa ficar verde. Vale lembrar que a saída só é confirmada quando o participante aciona o botão localizado na sala.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...