Luma de Oliveira opina sobre ensaio fotográfico de Virginia Fonseca

Depois da influenciadora recriar o icônico figurino de Luma, modelo reagiu ao ensaio fotográfico

Virginia exibe coleira com nome do namorado

Luma de Oliveira, um dos mais icônicos nomes do Carnaval carioca, reagiu após ser inspiração para um ensaio fotográfico realizado por Virginia Fonseca. Na ocasião, a influenciadora recriou um dos looks da modelo, em que ela usa uma coleira com o nome de seu até então marido, Eike Batista.

O figurino foi usado por Luma em 1998, quando ela defendeu o pavilhão da Tradição. Vinte e oito anos depois, Virginia, que é a rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio, foi convidada a recriar o look.

Leia também

A influenciadora e empresária posou fantasiada de onça-preta, mas trocou o nome da coleira pelo do seu atual namorado, o jogador Vini Jr. Após as fotos serem publicadas, Luma deixou um comentário elogiando Virginia. “Linda”, escreveu ela junto de um emoji de coração e outro de flor.

Vini Jr. também reagiu ao ensaio de Virginia

Quem também deixou um comentário na publicação da influenciadora foi Vini Jr., seu namorado. “A mais braba de todas”, comentou o jogador na publicação.

Em entrevista à Globo, Virginia contou que pediu que as fotos fossem enviadas para ela antes de serem tratadas, porque queria mostrar ao jogador. Segundo a influenciadora, Vinicius Júnior não se surpreendeu com a roupa usada pela namorada.

Ela disse ainda que o jogador já se acostumou com a forma dela de amar. A empresária chegou a dizer que ama sendo brega, usando inclusive camisas com a cara do namorado quando vai assistir a algum jogo no estádio.

Sobre possíveis acusações de submissão, Virginia fez questão de explicar que não depende de homens, mas que gostaria de ter o namorado a acompanhando mais um momento de sua vida.

“Tenho minha vida, minha carreira, meus filhos e estou com a minha coleira aqui, de Vini, porque ele é meu namorado e eu o amo. É isso! Quero que ele faça parte desse momento junto comigo”, afirmou.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...