Tainá Militão se pronuncia após rumores sobre fim de amizade com Virginia

Influenciadora esclareceu rumores a cerca de um possível afastamento entre elas

Tainá Militão junto de Virginia Fonseca

Tainá Militão, esposa do zagueiro brasileiro Éder Militão, esclareceu os rumores de que sua amizade com Virginia Fonseca teria acabado. Ela comentou o caso ao ser questionada em uma caixinha de perguntas no story do Instagram, nessa terça-feira (3).

“Eu não sei como vocês fazem com as amizades de vocês, mas ela tem uma família. Eu tenho uma família. Vocês viram que ela tá ficando doidinha com as coisas de carnaval? Ela não tem tempo de nada”, iniciou Tainá.

Leia também

Segundo a influenciadora, a falta de conteúdo juntas nas redes sociais é resultado de uma vida agitada e cheia. Tainá chamou atenção também para o fato de que ambas as mulheres são mães e trabalham, o que dificulta o encontro frequente.

“Eu também tenho trabalhado, tenho os meus filhos, as crianças que eu gosto. Quando eu tô lá gosto de dar atenção, de fazer tudo. De sair, de brincar, de ter um tempo de qualidade com eles e com certeza a vida dela é assim”, explicou a influenciadora.

Tainá contou ainda que possui amigas que moram na Europa e que ela também vê pouco, porque mesmo que morem perto, lhes falta tempo para sair. “Tem gente que eu vejo uma vez ao ano”, disse.

Por fim, a esposa de Militão disse que ela e Virginia tem uma amizade madura. “Então assim, não é porque a gente não tá em story grudado o tempo inteiro que a gente não se fala ou que a gente brigou. Vocês tem que parar de achar que as pessoas não postam, as pessoas não se falam mais”, finalizou.

Vale lembrar que as duas se aproximaram depois que Virginia começou a namorar o jogador Vini Jr. O atacante Vinicius Junior e o zagueiro Éder Militão, são companheiros de equipe no Real Madrid, da Espanha, e na Seleção Brasileira.

Em meados de 2025, quando o affair entre Virginia e Vini Jr. começou a ser especulado, a empresária apareceu em alguns stories de Tainá, além de ter postado fotos juntas na casa de Éder Militão.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...