BBB 26: Maxiane toma decisão importante após permanência de Ana Paula no jogo

Rivais no jogo, Maxiane já recalculou sua rota após não conseguir eliminar Ana Paula no Paredão

Maxiane voltou atrás e tomou nova decisão

Maxiane voltou atrás e decidiu não vetar Ana Paula Renault da Festa do Líder desta quarta-feira (4). Ela já tinha cogitado escolher outra participante para o Barrado no Baile, mas confirmou a decisão após a jornalista, sua principal rival no jogo, voltar do Paredão.

“Não vou vetar a Ana Paula”, afirmou em conversa com aliados pouco depois da eliminação de Brigido. “Claro que não”, opinou Marciele. “Jamais”, concordou Breno. Samira questionou quem ela escolheria.

“Você vai na mesma?”, indagou. “Na mesma ela não vai, porque ela ia na Ana Paula”, respondeu a cunhã. “Na outra que a gente tinha falado”, retrucou a gaúcha. Elas, então, entraram em consenso sobre Milena. "É a única pessoa que eu tenho, gente”, defendeu a Líder.

Como de costume, ela treinou seu discurso para a escolha da recreadora, que é aliada de Ana Paula: “Vou usar as palavras da Marciele: já poupei muito. Não posso poupar mais. Foi por contribuição final dela da gente ir pro ‘Tá com Nada’. Foi ela que comeu o abacaxi”.

Vale lembrar que Milena comeu o abacaxi no VIP em apoio a Ana Paula. A veterana pediu que a amiga não fizesse isso. No entanto, Milena acabou se colocando como alvo para que a aliada não sofresse as consequências sozinha.

Ana Paula foi indicada ao terceiro Paredão do BBB 26 por Maxiane, mas ela se salvou, junto com Leandro, e gerou a eliminação de Brigido, com 77,88% dos votos, na noite dessa terça-feira (3).

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...