Felipe Simas, de 32 anos, revelou durante participação no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (16), que foi “xingado” por uma senhora por conta do seu personagem em “Dona de Mim”.
Na trama, Felipe dá vida ao vilão Danilo. O ator narra que, certo dia, estava no aeroporto quando uma senhora se aproximou e disse: “Meu filho, não consigo nem te assistir em cena, de tão mal que você tá.”
“Eu falei: ‘Não, não, então tô errando o objetivo, o objetivo não é você não me assistir’”, contou.
O ator disse que, logo depois, foi elogiado por ela. “Mas ela falou assim: 'é que você tá interpretando muito bem, parabéns, é que a gente fica com raiva de você.”
Leona toma decisão sobre seus estudos em ‘Dona de Mim'; veja o resumo completo Resumo de Vale Tudo: morte, brigas e surpresa desagradável marcam semana Candinho se apaixona após morte de Filó; veja o resumo semanal de 'Êta Mundo Melhor’
“Dona de Mim” vai ao ar na TV Globo de segunda à sábado a partir das 19h45.
Felipe Simas diz que compreende vilão
Felipe Simas em participação no ‘Encontro’
Ainda no programa, Felipe falou que compreende o personagem. “Eu confesso que tendo não a proteger, mas justificar as escolhas dos personagens que faço. Então consigo compreender o porquê das escolhas do Danilo, e a gente volta também para o assunto que a gente estava falando, que existe um abandono materno. Então o Danilo carrega uma dor que não tem fim”, diz.
O personagem é frustrado na carreira e vida pessoal, e tem dificuldade em ouvir “não”. “Ele teve um encontro com a Filipa (Cláudia Abreu), onde se demonstrou um homem sensível. Ele se permite ser atravessado pela arte, pelo encantamento, pelo amor, o problema é que, quando ele se abre, tomou um grande não.”
Para interpretar Danilo, Felipe precisou fazer musculação pela primeira vez, visto que o personagem é lutador.