Enquete BBB 26: ‘Tá com Nada’ impacta no Paredão e aponta próximo eliminado

Após punição recebida pela casa, disputa está cada vez mais acirrada entre participantes

Ana Paula, Brigido e Leandro formam o terceiro paredão do BBB 26

Quem será o próximo eliminado do BBB 26? A terceira eliminação do programa está cada vez mais perto e mínimos detalhes podem mudar o voto do público. Estão no Paredão, Ana Paula, Brigido e Leandro. Na próxima terça-feira (3), um deles deixa o jogo.

No início da tarde de hoje, a casa entrou no “Tá com Nada”, punição extrema do reality. O castigo, que foi provocado por uma série de vacilos dos brothers, pode ter mudado a cabeça dos telespectadores e influenciado na próxima eliminação.

Leia também

Uma parcial atualizada da enquete da Itatiaia mostra que a disputa está principalmente entre Ana Paula e Brigido, com a diferença entres os dois sendo de menos de 1%.

Confira a parcial de 17h:

  • Ana Paula - 35,43%
  • Brigido - 36,68% (possível eliminado)
  • Leandro - 27,89%

Por causa da pequena distância entre Ana Paula e Brigido, o resultado pode mudar a qualquer momento e a atitude da veterana em não fazer o Raio-X e deixar a casa próxima do “Tá com Nada” pode torná-la uma forte opção do público e fazer com que ela seja a próxima eliminada.

‘Tá com Nada’

Nesta segunda, a produção do programa decidiu “castigar” os brothers após uma série de vacilos cometidas por eles, em um intervalo curto de tempo.

Na manhã de hoje, Ana Paula Renault decidiu não realizar o Raio-X, após uma discussão com Sarah, mesmo sabendo da punição que ia levar. “Eu vou ficar com menos 500 estalecas.”, comentou. Logo após o fim do tempo estimado para realizar o Raio-X, Ana recebeu a punição: menos 500 estalecas.

Em seguida, Milena, aliada da sister, resolveu comer um abacaxi da cozinha Vip, mesmo estando na Xepa. O resultado não foi outro: menos 500 estalecas também. Minutos depois a sirene tocou na casa e os brothers souberam que estavam no “castigo”.

No entanto, apesar das ações de Ana Paula e Milena terem sido o estopim para casa enfrentar o castigo, a verdadeira causa do “Tá com Nada” foi uma série de vacilos, de vários participantes. Isso porque a casa possui um “vacilômetro”, ranking que mede os vacilos dos brothers, como deixar de usar microfone e não realizar o Raio-X.

Desde que os brothers foram sinalizados do castigo, todos da casa enfrentam uma diminuição na comida disponível. Agora, eles podem comer apenas arroz, feijão, goiabada e café por tempo indeterminado.

Formação do Paredão

Ana Paula foi indicada pela Líder da semana, Maxiane. Jonas começou a formação emparedado, por decisão de Babu, Marcelo e Juliano Floss, que atenderam os Big Fones ao longo da semana.

Leandro e Brigido acabaram na berlinda por serem os dois participantes mais votados pela casa, com 10 e 8 votos, respectivamente.

Com exceção da veterana e de Brigido, vetado por Breno de todas as provas da semana, os demais puderam participar da Prova Bate-Volta. Na disputa, o veterano levou a melhor e se salvou da berlinda.

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...