Emma Heming Willis,
A modelo explicou que Bruce foi realocado para uma residência sem escadas, com equipe de cuidados em tempo integral, para que ele tenha acesso ao tratamento 24 horas por dia. O astro de “Duro de Matar” descobriu a
No livro, intitulado “A Jornada Inesperada: Encontrando Força, Esperança e a Si Mesmo na Caminhada do Cuidar”, Emma relembrou a conversa que teve com Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11.
“‘Chegamos a um ponto na doença do papai em que o cuidado que ele requer está mudando. Tem que ser mais personalizado a cada uma de suas necessidades’, eu disse a elas”. ‘E vocês deveriam estar em uma casa mais adequada às suas necessidades agora. Além disso, o papai gostaria que vocês pudessem receber as amigas, fazer festas do pijama e ter mais liberdade do que têm tido aqui. Isso o deixaria muito feliz’”, contou ela.
Emma tranquilizou as meninas ao dizer que a nova residência do ator seria um “segundo lar” para elas e descreveu o espaço como “um lugar onde poderiam manter itens pessoais, como brinquedos, materiais de artes e artesanato, maiôs, pijamas e jogos, e onde poderíamos ficar com ele sempre que quisessem”.
Segundo Emma, apesar de necessária, a mudança foi difícil para toda a família. “Mesmo que elas já convivessem com a doença do pai há tanto tempo a ponto de entenderem, e mesmo que essa decisão garanta o bem-estar e a segurança de Bruce e permita que nossas filhas pequenas cresçam, foi um momento incerto e doloroso para nós”, escreveu.
“Na verdade, ainda é doloroso para mim. Afinal, ele é o meu marido, e tê-lo em outra casa não fazia parte do futuro que planejamos juntos. Você realmente não consegue imaginar uma coisa dessa”, ressaltou. Emma e Bruce se conheceram em 2007 e se casaram em 2009 após dois anos de namoro.
Além de Mabel e Evelyn, Bruce tem outras três filhas: Rummer, de 35 anos, Tallulah, de 33, e Scout, de 31. As três são do antigo