Bruce Willis, sua esposa Emma e os filhos Mabel, de 11 anos , e Evelyn, de 8, visitaram o set de “Duro de matar” para celebrar o 35º aniversário do filme. O passeio aconteceu em 2018, mas o vídeo do passeio só foi compartilhado no Instagram de Emma, neste domingo (16). Na gravação, é possível ver Bruce se divertindo, enquanto caminha pelos estúdios Fox.
Feliz, a família também é vista dando uma olhada nos arquivos do longa, depois de passar por um mural enorme em homenagem ao ator. Bruce foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), revelado por sua família no início deste ano.
A legenda do vídeo diz: “Em 2018 (quando esses vídeos e fotos foram feitos), levamos Mabel e Evelyn ao estacionamento da Fox para espiar os arquivos e ver o mural gigantesco em homenagem ao pai delas”.
Ela continuou: “Este mural foi revelado diante de Bruce em 2013 para comemorar o 25º aniversário de ‘Duro de mata’. Hoje, marca o 35º aniversário de quando o filme chegou às telas e o resto é história”.
Leia mais:
Em 2020, enquanto rodava o filme policial “Meia-noite no Switchgrass” (2020), de Randall Emmett, o ator chegou a perder a memória e a esquecer que estava em um set de filmagens, segundo a mestre de props — responsável pelos objetos de cena — Alicia Haverland.