Demi Moore compartilhou recentemente as dificuldades emocionais que vem enfrentando ao ver o ex-marido Bruce Willis em meio à sua batalha contra a demência. A atriz, que tem três filhas com Bruce, abordou o tema em entrevista ao novo episódio do The Oprah Podcast.
No episódio, Oprah conversa com
Na conversa com Emma, Oprah exibiu um trecho da entrevista da atriz de A Substância. “Como tem sido para você, pessoalmente, assistir a este momento. Ver alguém com quem compartilhou grande parte da vida e com quem tem filhos sofrer com essa doença?”, perguntou a apresentadora.
“É difícil, duro, ver alguém que era tão vibrante, forte e focado, se transformar em outras partes de si”, iniciou Moore, de 62 anos.
“Mas, a minha perspectiva particular é: primeiro, sempre digo que é muito importante encontrá-los onde eles estão. Não ter a expectativa de que precisem ser quem eram ou quem você gostaria que fossem. Quando você faz isso, percebo que há uma doçura incrível, algo suave, terno e amoroso. Talvez, até mais brincalhão e infantil, pela necessidade maior de cuidados”, detalhou a atriz.
Demi Moore e Bruce Willis ficaram juntos por mais de 20 anos
O mais importante para Moore
Demi Moore complementou que o “mais importante” para ela é “estar presente”, porque “se você projeta para onde isso vai, só cria ansiedade”. Se você fica revivendo o que foi e o que perdeu, só cria ansiedade e tristeza”, continuou.
Moore, que continua próxima do ex-marido Bruce, com quem tem três filhas; eles se separaram em 1998.
“Então, quando você permanece no presente, há muito ali — e ainda há muito dele presente. E pode não ser sempre verbal, mas é algo belo, dadas as circunstâncias”, aconselhou.
Leia mais:
Recado para esposa de Willis
Durante a entrevista, Moore também disse a Winfrey que sente “muita compaixão por Emma” por ser a cuidadora de Bruce. A indicada ao Oscar reconheceu que “ser a ex-esposa, mesmo que nossa família seja muito unida, é uma posição interessante”.
“Não existe um manual sobre como lidar com isso”, disse
Bruce Willis com a filha e a neta
Saúde de Bruce Willis
O astro de Duro de Matar, atualmente, convive com uma
A DFT é um dos principais tipos de doenças neurodegenerativas, que incluem o
Demi Moore e Bruce Willis foram casados entre 1987 e 2000. Eles tiveram três filhas: Rummer, 35 anos, Tallulah, 33, e Scout, 31. Além delas, Willis tem mais duas filhas com a atual esposa,