Casamento, gravidez e nova internação: relembre os últimos anos de Isabel Veloso

Influenciadora afirmou ter realizado alguns de seus sonhos durante o tratamento contra o câncer

Isabel Veloso e o filho, Arthur

Diagnosticada em 2021 com linfoma de Hodgkin, a influenciadora Isabel Veloso compartilhou os momentos de sua vida desde a descoberta da doença. Nos últimos anos, ela realizou alguns de seus sonhos, como casar e ter um filho. Isabel morreu neste sábado (10), após quatro anos de luta contra o câncer.

Em abril de 2024, ela se casou com Lucas Borbas, com quem começou a namorar no ano anterior, já em tratamento contra o câncer.

“Ele sempre me deu o maior apoio em tudo. Sempre cuidou muito bem de mim. Comentamos muito sobre o futuro, mas prometemos um para o outro que vamos tentar ao máximo aproveitar e não se lamentar. É claro que às vezes a gente chora, fica com raiva, mas a gente se consola”, contou Isabel sobre o marido.

Gravidez

Em agosto de 2024, Isabel surpreendeu seus seguidores ao anunciar a gravidez. Na época ela chegou a receber muitas críticas e muitas pessoas duvidaram nas redes sociais sobre a gravidez.

Ela usou suas redes sociais para explicar a rotina e como faria o tratamento junto com a gestação. “O tumor voltou a crescer, é um conglomerado de linfonodos, o maior tem 7,5 centímetros. Os laudos estão aqui. Eu estou gestante e o tumor crescendo não traz, no momento, nenhum risco à gravidez”, contou Isabel.

Em dezembro de 2024, seu filho Arthur nasceu prematuro, com sete meses de gestação. Isabel já havia anunciado que seu bebê nasceria prematuro, já que ela não teria condições de levar a gestação até o final.

A influenciadora explicou que a equipe médica optou por antecipar o parto, pois seria arriscado para a saúde dela e do bebê. “A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, contou ela após a internação.

Após o nascimento de Arthur, a influenciadora compartilhava com seus seguidores as emoções da maternidade e falava também dos desafios de ser mãe durante um tratamento médico.

“Nosso filho veio pra gerar mais vida ainda onde não tinha. Ele restaurou todas as minhas feridas e provavelmente todas as suas. Como eu amo a nossa família”, escreveu Isabel em suas redes para comemorar o primeiro ano do casamento.

Nova internação

Em novembro do ano passado, a jovem foi internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, no Paraná.

No hospital, a jovem também descobriu um sangramento no pulmão e foi diagnosticada com pneumonia. Ela também passou por uma cirurgia de traqueostomia e apresentou hemorragia no intestino.

A morte de Isabel Veloso foi comunicada pelo marido, Lucas Borbas, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...