Ouvindo...

BBB 24: veja as fotos oficiais dos 18 Camarotes e Pipocas anunciados

Os nomes do Puxadinho serão anunciados no Fantástico neste domingo (7)

O público conheceu os 18 primeiros participantes do BBB 24 nessa sexta-feira (5) - estes competidores fazem parte dos grupos Camarote e Pipoca.

Foram confirmados no Pipoca: Alane, Beatriz, Deniziane, Fernanda, Giovanna, Leidy Elin, Lucas Luigi, Lucas Pizane, Marcus Vinicius, Matteus, Maycon e Nizam. Enquanto no Camarote: Mc Bin Laden, Rodriguinho, Vanessa Lopes, Vinicius Rodrigues, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

Os brothers e as sisters do Puxadinho serão anunciados no domingo (7), durante o Fantástico, um dia antes da estreia. Desde grupo, dois - um homem e uma mulher - serão escolhidos pelo público em votação, que será aberta ainda no programa. Na segunda (8), os escolhidos entram na casa juntamente com os Pipocas e Camarotes.

Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.