Sem representantes de Minas Gerais na última edição, BBB 24 terá uma mineira da Grande BH foi anunciada como participante. Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, Deniziane tem 29 anos, é fisioterapeuta e mãe de um menino de dois anos.
A jovem contou à Globo que vem de uma família humilde e teve uma infância de pé no chão, subindo em árvores e jogando bola na rua com a irmã gêmea e outras duas irmãs. Foi atleta de vôlei e no esporte conseguiu patrocínio e uma bolsa de estudos em um colégio particular da Região Metropolitana de BH.
A mineira prefere ser chamada pelo apelido, Anny, já que não gosta muito do próprio nome. Ela saiu da casa dos pais aos 18 anos em busca de melhores condições financeiras e atualmente, solteira, divide um apartamento na capital com o filho e uma amiga.
Anny sabe bordar, gosta de festas, mas, mais ainda, de jogar futebol com o filho. A jovem mineira afirma que a maternidade chegou para mudá-la e, assim como
A sister da Grande BH admitiu que gosta de ser o centro das atenções e não tem medo de se expor. “Quem não se posiciona é posicionado”, justifica. Anny se define como competitiva, muito agitada e não gosta de pessoas dramáticas. A mineira ainda afirma que é frequentemente chamada de engraçada por conhecidos.
Vale lembrar que no domingo (7), durante o “Fantástico”, o nome de 14 participantes do “Puxadinho” serão divulgados. Do grupo, o público deverá escolher um homem e uma mulher por votação, que terá o resultado revelado na segunda (8), dia em que estreia o reality.
Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.
Confira algumas novidades:
- Líder será monitorado 24 horas. Ou seja, por inteligência artificial, uma câmera irá acompanhá-lo em todos os lugares, mas apenas os assinantes da Globoplay terão acesso às imagens;
- Votos serão para sair e para ficar, a depender da semana;
- Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, Luís Miranda e Marcos Veras assumem novos quadros de humor;
- O Anjo será autoimune e também dará imunidade para outro participante;
- O castigo do Monstro será “mais pesado” em algumas ocasiões do programa, ou seja, ele poderá ser mais longo;
- Na dinâmica ‘Na mira do Líder’, o líder da semana poderá escolher três pessoas ainda na sexta-feira para ir ao Paredão. No entanto, alguns ainda poderão escapar da indicação, como, por exemplo, na Prova do Anjo;
- Voto torcida (tradicional, ou seja, quantas vezes quiser) e voto único (esse apenas por CPF). Média ponderada definirá o eliminado;
- Público poderá avaliar a liderança de cada semana por meio de emojis, e o líder poderá ver o resultado na ‘Central do Líder';
- Mesacast será comandado por Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo.