O Big Brother Brasil 24 começa a ser transmitido pela Globo na próxima semana e, nesta sexta-feira (5), os primeiros participantes começaram a ser anunciados pela emissora. O primeiro nome divulgado foi de Leidy Elin, estudante de 26 anos, natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e agora parte do Pipoca do BBB 24.
Conforme divulgado pela Globo, a vida de Leidy mudou aos oito anos, quando a mãe passou a criá-la sozinha após a morte do pai. Neste período, as duas começaram a ter dificuldades financeiras e, para ajudar a família, ela começou a trabalhar aos 14.
A primeira profissão da nova sister foi a de manicure e, na mesma época, aprendeu a fazer cabelos e sobrancelha. Atualmente, para pagar a faculdade de Direito e complementar a renda de casa, ela é operadora de caixa e trancista. Quando necessário, vende copos em estádio de futebol. “Faço de tudo um pouquinho. Se tem dinheiro, eu estou indo”, contou.
A nova integrante do grupo Pipoca foi noiva por cinco anos, mas terminou o relacionamento após descobrir que foi traída e entra na casa solteira. A estudante se considera compreensiva, comunicativa e conta que faz amigos facilmente, mas admite que não gosta de levar “nãos” e que o lado explosivo às vezes aflora.
“Eu não faço a ‘boa moça’ para ninguém. Nem para a minha mãe, que sabe a filha que tem”, declarou. Leidy acredita que o jeito reto e debochado de falar pode afastar alguns, mas não se preocupa: “Acham que eu sou espalhafatosa. Eu não estou nem aí, amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.
Leidy foi a primeira participante anunciada para o Pipoca, ao lado de MC Bin Laden, do Camarote.