Ouvindo...

BBB 24: MC Bin Laden, do hit ‘Tá tranquilo, tá favorável’, é o primeiro Camarote confirmado

Artista enfrentou diversas dificuldades financeiras antes de fazer sucesso no funk

MC Bin Laden é o primeiro Camarote confirmado

O cantor MC Bin Laden, de 30 anos, é o primeiro Camarote confirmado no BBB 24. O cantor de funk paulista, que também é compositor, enfrentou diversas dificuldades financeiras antes de se tornar um músico de sucesso.

O artista foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou comercializando produtos de porta em porta. Aos 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira. Em 2015, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, atingiu o grande público e seu clipe viralizou na internet. Com a repercussão, o artista participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais.

Graças à música, Bin Laden realizou grandes sonhos, como o de conhecer o estádio do Santos – antes, só acompanhava os jogos do time pelo rádio de pilha de seu avô. O funkeiro se considera destemido e diz que se tornou assim devido às situações adversas que precisou enfrentar na vida.

“Prefiro curtir e tirar onda a ficar reclamando. Passei dificuldades, mas sempre soube que as coisas iam mudar e dar certo”, conta. Nas horas vagas, prefere estar com a família, reunir os amigos e fazer um churrasco. “Minha maior conquista é ver a minha família bem e com comida na mesa”, aponta. Também diz que é muito sincero e que não gosta de fofoca e falsidade.

Vale lembrar que no domingo (7), durante o “Fantástico”, o nome de 14 participantes do “Puxadinho” serão divulgados. Do grupo, o público deverá escolher um homem e uma mulher por votação, que terá o resultado revelado na segunda (8), dia em que estreia o reality.

Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.

Confira algumas novidades:

  • Líder será monitorado 24 horas. Ou seja, por inteligência artificial uma câmera irá acompanhá-lo em todos os lugares, mas apenas os assinantes da Globoplay terão acesso às imagens;
  • Votos serão para sair e para ficar, a depender da semana;
  • Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, Luís Miranda e Marcos Veras assumem novos quadros de humor;
  • O Anjo será autoimune e também dará imunidade para outro participante;
  • O castigo do Monstro será “mais pesado” em algumas ocasiões do programa, ou seja, ele poderá ser mais longo;
  • Na dinâmica ‘Na mira do Líder’, o líder da semana poderá escolher três pessoas ainda na sexta-feira para ir ao Paredão. No entanto, alguns ainda poderão escapar da indicação, como, por exemplo, na Prova do Anjo;
  • Voto torcida (tradicional, ou seja, quantas vezes quiser) e voto único (esse apenas por CPF). Média ponderada definirá o eliminado;
  • Público poderá avaliar a liderança de cada semana por meio de emojis, e o líder poderá ver o resultado na ‘Central do Líder';
  • Mesacast será comandado por Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.