O cantor, compositor e produtor Rodriguinho, de 45 anos, estará no Camarote do BBB 24. Ele fez parte do grupo Os Travessos e ficou conhecido nacionalmente pelos sucessos da banda nos anos 1990, como “Tô te filmando”, e seguiu carreira solo em 2004. O artista ressaltou que não lida bem com quem quer “sempre ser o centro das atenções”.
Rodriguinho nasceu em Bauru, em São Paulo. Começou na música aos 10 anos, no grupo infantil Toca do Coelho e mais tarde, entrou para Os Travessos. Passou pela morte do pai dias antes de estourar no cenário musical.
Na carreira solo, lançou diversos álbuns e gravou DVDs. Graças à carreira, também teve a oportunidade de viver experiências em outras áreas, incluindo a participação em um dos filmes da Xuxa e na novela “O Clone”. “A única coisa que faltava na minha vida era um reality show”, destaca.
Casado, Rodriguinho tem cinco filhos e duas netas. Apesar de sua profissão colocá-lo sempre em ambientes muito agitados, ele diz gostar mesmo é de ficar em casa. “Sou muito caseiro. Se não estou fazendo show, estou em casa. Até o estúdio é dentro da minha casa”, comenta.
Calmo, porém bastante sociável: é como se apresenta o cantor. “Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades”, diz ele, que também aponta que é sincero, mas que consegue falar o que quer sem ofender. Afirma, no entanto, que não lida bem com quem quer sempre ser o centro das atenções.
Confira algumas novidades do BBB 24:
Vale lembrar que no domingo (7), durante o “Fantástico”, o nome de 14 participantes do “Puxadinho” serão divulgados. Do grupo, o público deverá escolher um homem e uma mulher por votação, que terá o resultado revelado na segunda (8), dia em que estreia o reality.
Os 12 restantes ainda terão uma nova chance, cabendo aos confinados decidir três homens e três mulheres para compor o elenco, que totalizará 26 competidores.
- Líder será monitorado 24 horas. Ou seja, por inteligência artificial uma câmera irá acompanhá-lo em todos os lugares, mas apenas os assinantes da Globoplay terão acesso às imagens;
- Votos serão para sair e para ficar, a depender da semana;
- Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, Luís Miranda e Marcos Veras assumem novos quadros de humor;
- O Anjo será autoimune e também dará imunidade para outro participante;
- O castigo do Monstro será “mais pesado” em algumas ocasiões do programa, ou seja, ele poderá ser mais longo;
- Na dinâmica ‘Na mira do Líder’, o líder da semana poderá escolher três pessoas ainda na sexta-feira para ir ao Paredão. No entanto, alguns ainda poderão escapar da indicação, como, por exemplo, na Prova do Anjo;
- Voto torcida (tradicional, ou seja, quantas vezes quiser) e voto único (esse apenas por CPF). Média ponderada definirá o eliminado;
- Público poderá avaliar a liderança de cada semana por meio de emojis, e o líder poderá ver o resultado na ‘Central do Líder';
- Mesacast será comandado por Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo.