O corpo da cantora Preta Gil saiu em cortejo fúnebre na tarde desta sexta-feira (25) até o Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro.
Antes do corpo ser levado ao carro do Corpo dos Bombeiros, fãs se aglomeravam na entrada do teatro, onde cantaram juntos “Sinais de fogo”, um dos maiores sucessos dela. Além disso, eles também aplaudiram e soltaram fumaças coloridas.
Carlinhos Brown e
O cortejo seguirá o trajeto do desfile dos megablocos do carnaval do Rio, que passa a ser chamado
Adeus a Preta Gil: veja fotos do velório da cantora Adeus a Preta Gil: famosos comparecem ao velório da cantora; veja fotos Adeus a Preta Gil: Gilberto Gil e família chegam ao velório da cantora; veja fotos Adeus a Preta Gil: filha de Fran Gil e única neta da cantora, Sol de Maria se despede da avó Adeus a Preta Gil: Gominho diz qual seria a reação da cantora com o velório
Vale lembrar que o velório de Preta Gil foi realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A despedida iniciou às 9h e encerrou próximo das 14h. Dentre os amigos que compareceram estavam
Perto do término, a despedida ficou restrita a amigos e familiares da artista. A cerimônia de cremação, prevista para encerrar às 17h, também será restrita.
Morte de Preta Gil
Preta Gil morreu no domingo (20), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, vítima de
Em busca de tratamentos alternativos, Preta se mudou para os EUA, onde