Ouvindo...

Mia Khalifa elogia ‘Ainda Estou Aqui’ e decreta torcida para Fernanda Torres no Oscar

Modelo é sucesso mundial por seus trabalhos de conteúdo adulto

Modelo decretou torcida para o Brasil no Oscar 2025

Mia Khalifa, conhecida mundialmente por seus trabalhos de conteúdo adulto, usou as redes sociais para elogiar o filme ‘ Ainda Estou Aqui'. Pelo X, antigo Twitter, a modelo ainda decretou sua torcida para Fernanda Torres no Oscar 2025.

A brasileira é uma das indicadas à categoria de ‘Melhor Atriz’ por seu papel de Eunice Paiva no longa de Walter Salles. Ela disputa com Demi Moore, de ‘A Substância'; Karla Sofía Gascón, de ‘Emilia Pérez'; Cynthia Erivo, de ‘Wicked’ e Mikey Madison, de ‘Anora’.

“Assisti ‘Ainda Estou Aqui’ no fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”, escreveu Mia.

A ex-criadora de conteúdo adulto ainda lamentou a morte de Rubens Paiva, interpretado pelo ator Selton Mello na obra. “Descanse em paz Rubens Paiva e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e sobre essa era trágica na história do Brasil”, encerrou.

Além da indicação de Fernanda, ‘Ainda Estou Aqui’ tenta a melhor em duas categorias: ‘Melhor Filme Internacional’ e ‘Melhor Filme’. A publicação feita pela modelo libanesa, que vive nos Estados Unidos, já conta com mais de 58 mil curtidas.

A trama

O longa, dirigido por Walter Salles, é baseado no best-seller homônimo de Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015. A obra conta a história de Eunice Paiva, mãe do escritor, que se torna ativista política após seu marido Rubens Paiva ser capturado e morto durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1971.

Modelo falou sobre Anitta

Essa não é a primeira vez que Mia Khalifa comenta a cultura brasileira. Em setembro de 2023, ela contestou a vitória da cantora Anitta no MTV Video Music Awards (VMA) e saiu em defesa da colombiana Karol G.

Na ocasião, a carioca disputava a categoria “Melhor Clipe Latino” com “Mil Veces” e desbancou Bad Bunny, Karol G, Myke Towers, Peso Pluma, Rauw Alejandro e Shakira com Cardi B.

“Karol G foi roubada, sinto muito, mas a garota está lotando os estádios apenas - qualquer outra decisão além de recompensá-la é puramente política para aplacar um público mais amplo que a MTV está tentando alcançar”, escreveu.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.