Anitta, de 30 anos, bateu recordes atrás de recordes enquanto cantora brasileira. Na noite dessa terça-feira (12),
“Karol G foi roubada, sinto muito, mas a garota está lotando os estádios apenas - qualquer outra decisão além de recompensá-la é puramente política para aplacar um público mais amplo que a MTV está tentando alcançar”, escreveu.
Logo, os fãs da brasileira a alertaram: “onde estão as pessoas no estádio lotado para votar nela então?” e “ela deveria ter aproveitado o estádio lotado pra pedir voto”.
Até então, Anitta não comentou sobre a polêmica nas redes sociais.
Anitta X Karol G
Vale lembrar que, recentemente, a brasileira supostamente desmentiu Karol G em seu perfil no X, antigo Twitter. A colombiana havia alegado que Anitta foi convidada para o remix de “Tá OK”, hit de DENNIS e Kevin o Chris, no entanto, posteriormente, a informação foi desmentida pela dona do videoclipe premiado “Funk Rave”.
“Olá amores… Anitta aqui… Essa situação que vocês estão bolados comigo… Não é verdade… A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, escreveu. Logo, fãs de Anitta acreditaram que a mensagem era uma indireta para Karol.
Depois da repercussão, ela explicou que houve uma conversa, mas não entrou muito em detalhes. “Fico super honrada por ter recebido o convite, não importa o porquê não rolou. O que importa é que tem mais um funk bombando, que mais gente vai ouvir o ritmo no mundo inteiro. São pessoas de muito sucesso. O que importa é o ritmo crescer. Não existe só eu no mundo e eu não vou existir pra sempre, tem que ter mais gente fazendo para ter um movimento maravilhoso. Todo mundo tocando funk, ouvindo funk. Tá maravilhoso. Eu não sou a dona funk. Tá tudo certo. Paz, amor e harmonia”, disse.
Para cessar a confusão, Karol G se manifestou em seu perfil no X. “Brasil, sinto muito por este mal entendido. Só amor para todos”.