Ouvindo...

Primeira mãe eleita Miss Universe Brasil exibe print de conversa com diretor após denúncia

Luana Cavalcante diz que perdeu tratamento odontológico após diretor apresentar condição: fazer nele primeiro

Luana Cavalcante denuncia coordenador nacional

Primeira mãe eleita Miss Universe Brasil, Luana Cavalcante, de 25 anos, exibiu na noite dessa quinta-feira (21) o print de uma conversa com o diretor nacional do concurso, Gerson Antonelli, após fazer graves denúncias contra ele.

A publicação ocorre após a atriz pernambucana afirmar que perdeu tratamento odontológico após o diretor exigir que o profissional fizesse nele primeiro. Como isso não ocorreu, ela não pôde colocar as facetas dentárias para ir ao Miss Universo, que teve final no último sábado (16) e elegeu Victoria Kjaer, da Dinamarca. A brasileira não se classificou.

Com a legenda “Essa é a nossa ‘coordenação’ nacional”, Luana compartilhou o print com os horários de envio das mensagens grifados: 23h08, 23h39 e 23h41.

Leia também

Confira as mensagens enviadas pelo coordenador à Miss:

“Oi, quando você chegar ao hotel por favor me chama?”

“Amanhã você vai ver outra dentista. Você não irá mais fazer com o (nome do dentista). Ele me prometeu um tratamento completo e agora se recusou. Levei ele ao Miss Universe Brasil e ele se recusou a fazer o meu tratamento. Já temos outra profissional melhor do que ele.”

“Boa noite. Falamos amanhã. Beijos.”

O diretor nacional do concurso no país - que assumiu a franquia em abril deste ano - também foi acusado de impor diversas restrições infundadas à Miss. E, caso ela não acatasse, teria sua coroa retirada. Dentre elas, dar entrevistas para veículos de comunicação, postar o trabalho de parceiros que ajudaram na sua preparação para o Miss Universo e a fazer publicações nas redes sociais sem aprovação prévia.

No início da semana, Gerson disse à Itatiaia que irá se manifestar em momento oportuno.

Ameaças

Em uma live nas redes sociais, Luana disse que foi ameaçada por Gerson. “Ouvi todos os dias que a coroa poderia ter sido tirada de mim, inclusive, estou ouvindo agora. Ameaças, ameaças e ameaças. Então pra não deixar o país sem uma representante, a que foi eleita, resolvi aceitar tudo isso”, afirmou.

“Sei o quanto me preparei e dei o meu melhor. Algumas pessoas têm a audácia de dizer que estou aqui criticando a coordenação nacional porque estou revoltada, não sei perder”, continua. Segundo Luana, a intenção é evitar que outras mulheres também passem por isso.

“Não tenho medo de contar a verdade pra vocês, estou relatando fatos e contra fatos não há argumentos. Tenho prova de tudo que eu falo”, segue ela.

Logo depois, Luana diz estar sendo ameaçada no momento da live.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.