Fim do mistério! Gerson Antonelli, CEO do Miss Teen Brasil, é o
A organização internacional destaca que, a partir de agora, o empresário é o novo diretor nacional do concurso no Brasil.
“O Sr. Gerson Antonelli assumirá esse importante papel, garantindo que nossa visão e defesas compartilhadas destaquem a singularidade das mulheres no Brasil, dando-lhes a oportunidade de brilhar no cenário mundial e colocando-as no melhor caminho para o sucesso”, diz parte da nota.
“Esperamos pela incrível jornada que temos pela frente enquanto procuramos a próxima representante do Brasil no cenário global e testemunhamos a magia do concurso Miss Universo Brasil. Bem-vindo Gerson à família Miss Universo”, encerra.
Vale lembrar que
Ainda não há informações sobre a realização do Miss Universo Brasil 2024. Por outro lado, o Miss Universo ocorre no fim do ano, no México.
A reportagem da Itatiaia procurou a nova organização para mais detalhes e aguarda retorno.
Antiga gestão
Marthina, que entrou na organização do Miss Universo Brasil ao lado do empresário Winston Ling em 2020, assumiu a empresa sozinha em 2022.
Durante pronunciamento sobre sua saída, Marthina relembrou a flexibilização das regras para o concurso, que permitiram que mulheres casadas e mães pudessem participar. “Coincidência ou não, eu também estou vivenciando a maternidade e, ao longo dos meses, pensei muito se esse seria o momento certo e se eu estaria pronta. Da mesma forma que gosto de começar ciclos de forma leve, eu também gosto de encerrar”, disse Marthina.
Vale lembrar que o país quase ficou sem representante no Miss Universo em 2020, quando nenhum empresário quis assumir a franquia. Porém, com a vinda de Marthina, a gaúcha Júlia Gama foi indicada como Miss Brasil - devido ao tempo para se realizar o concurso no país - e conquistou a segunda colocação no Miss Universo.