O papo veio à tona após Milena revelar que Ana estava chorando copiosamente antes de a dupla aparecer na festa. Segundo a sister, ela contou que não queria continuar no jogo se não estiver no páreo pelo prêmio de R$ 5,5 milhões.
A mineira desabafou: “Breno, eu não ganho dinheiro com seguidor”. Conforme Ana, ela está no programa unicamente pelo prêmio. “Você tem que ganhar as coisas aqui”, destacou o brother.
“Eu tinha que ir para esse Paredão. Ou com o Alberto ou com o Babu. É o que ainda quero”, disse a sister, que quer ser testada.
"É por isso que, diferentemente do que eles falam, eu não tenho medo de me queimar. Mas eu tenho que me queimar por um objetivo”, seguiu ela.
Breno, então, a aconselhou: “O jogo aqui dentro é muito mais justo do que qualquer coisa lá fora. Trazer coisa de fora é injusto para qualquer um. Você sempre jogou aqui dentro. Posso falar que você é irritante, que você é chata... posso falar que é manipuladora... Mas você sempre falou de coisas de dentro do jogo”.
“E não falo de características que eu acho pessoais e não tive acesso ainda. Isso você pode ter certeza”, ressaltou Ana Paula.
Ana Paula desabafa com Breno e Juliano
Ana Paula alerta Breno e Juliano
Ainda em conversa com a dupla, Ana disparou: “Você viu que seu pai [Babu] e a Couto se aproximaram dele [Cowboy] da forma mais leviana possível”.
Ambos
O brother disse que vai pedir para Babu também não trazer coisas de fora para o programa. “Não quero que fale nada com ele. Deixa ele se queimar”, pediu Ana, mas Breno se negou.