Flávia Murta ficou conhecida após a sobrinha
Victoria Kjaer usa traje confeccionado por estilista mineira
O ateliê de Flávia começou a operar em janeiro de 2003 em um espaço pequeno, onde, segundo a estilista, os “vestidos disponíveis cabiam em uma única sala.” Porém, com o passar do tempo, a empresa cresceu e hoje conta com um acervo de mais de 8 mil vestidos de festa e de noiva, além de trajes infantis e ternos.
"É inspirador pensar que meu trabalho pode ajudar a contar histórias, exaltar beleza e empoderar mulheres em momentos tão grandiosos. Levar minha arte para o mundo através de alguém tão incrível como a Miss Universo é uma honra que vou carregar para sempre”, acrescenta.
Victoria Kjaer vestida por Flávia Murta no Miss Universo
Sucesso com as misses
Após Isadora Murta usar peças confeccionadas pela tia no Miss Supranational 2024, o ateliê de Flávia tem sido procurado por outras candidatas. “Tive a honra de receber outras candidatas em nosso atelier, e isso tem sido uma experiência incrível. Mas sempre digo que meus vestidos estarão sempre disponíveis para que todas as mulheres possam se vestir e sentir-se como uma miss – com elegância, confiança, exclusividade e brilho único”, pontua.
Isadora Murta usa traje confeccionado pela tia, Flávia Murta, no Miss Supranational 2024
"É muito emocionante ver como a moda brasileira pode conquistar corações ao redor do mundo e como é muito motivador ser uma referência mundial, essa vitória da Miss Dinamarca também é uma vitória para o Brasil, mostrando que nosso talento criativo é universal. Sou muito grata a Isa Murta, Miss Brasil 2024, e a Victoria, atual Miss Universo, por confiarem no meu trabalho e muito grata também a toda minha equipe que tornou tudo isso possível”, finaliza Flávia.