Ouvindo...

Times

Miss Brasil: Isadora Murta, de MG, busca coroa inédita na Polônia pelo Supranational

Natural de Belo Horizonte, Isadora Murta residiu praticamente toda a vida em Contagem

Isadora Murta, Miss Supranational Brasil 2024, viaja na noite deste sábado (15) para a Polônia, onde tenta buscar a coroa inédita para o país no concurso, considerado um dos maiores do mundo.

O feito inédito pode colocar o Brasil também na restrita lista do “Grand Slam” dos concursos de beleza - só falta o Supranational para o país ter pelo menos uma coroa em cada: Miss Universo (2), Miss Mundo (1), Miss Grand International (1) e Miss International (1).

Modelo e dona de duas empresas, sendo uma em sociedade com o pai, Isadora é uma defensora da educação, principalmente relacionada a finanças. Na final do concurso que a elegeu representante do Brasil no ano passado, a mineira recebeu a faixa da atual Miss Supranational, a equatoriana Andrea Aguilera, em Machadinho, interior do Rio Grande do Sul.

Nascida em Belo Horizonte, a mineira morou praticamente a vida toda em Contagem, na região Metropolitana da capital, mas agora reside em Florianópolis, em Santa Catarina, com o noivo.

Leia também

Minas Gerais na Polônia

Seja pelo sotaque, pela culinária ou simplesmente pelo jeitinho: Minas Gerais possui aspectos característicos que são notados em qualquer lugar do país. Agora, Isadora pretende levar isso para a Europa, precisamente na Polônia, em julho de 2024, quando compete com misses de vários lugares do mundo pelo título de Miss Supranational 2024.

“Primeiro eu quero agradecer, porque não tem um carinho igual do povo mineiro. Eu fui muito acolhida, recebi muitas energias positivas desde o meu primeiro concurso representando Contagem. Então essa força que o povo mineiro e o povo de Contagem me deu, me fez voar muito alto. Sou muito grata por todos”, comenta.

“Em todo lugar que eu chego, fora de Minas, as pessoas me abraçam de uma forma porque eles falam - tá, não sou eu que estou dizendo isso - que o jeitinho mineiro não tem igual. Eu quero muito levar esse nosso jeitinho para todo mundo também. É muita gratidão por ter representado Minas, ter representado Tocantins e levar o nosso jeitinho para o mundo lá fora”, destaca.

Onde assistir o Miss Supranational?

As misses de todos os países serão confinadas em um hotel na cidade de Nowy Sącz, em uma região histórica da Polônia, neste mês, mas a final do concurso será no dia 6 de julho.

No Brasil, o Miss Supranational é exibido no canal oficial do concurso internacional no Youtube.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais