O caso de Sean Combs, conhecido no meio artístico como Diddy, segue causando polêmica e repercutindo o nome de diversas celebridades, como
O assunto veio à tona depois que internautas resgatarem uma entrevista antiga em que o galã, de 46 anos, evita dar detalhes sobre as festas organizadas por Diddy. “Tenho muita coisa que não posso contar. Histórias das festas do Diddy, cara… Isso é uma coisa estranha de se lembrar”, afirmou Kucther em participação no programa “Hot Ones”, em 2019.
Após a prisão do artista, no dia 16 de setembro, o ator se sente “ameaçado”. Fontes que se dizem próximas de Diddy contaram ao ‘Daily Mail’, que “Ashton lamenta profundamente a amizade com Diddy, considerando o que aconteceu. Ele se sente enganado, traído, subestimado e manipulado”.
Além de repudiar as atitudes, Ashton estaria vivendo uma crise em seu casamento com a atriz Mila Kunis e pretende se mudar de Hollywood para a Europa. Os dois estão juntos há nove anos, desde 2015, e têm dois filhos: Wyatt Isabelle, de 9 anos, e Dimitri, de 7 anos.
“Ele não deseja se pronunciar sobre o caso, pois acha que Diddy não teria problemas em mentir para as autoridades e revelar alguns nomes de seus amigos famosos se isso significasse tirá-lo da cadeia. Diddy poderia dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento. Todos que são próximos de Diddy temem a possibilidade de Diddy inventar falsas alegações para limpar seu próprio nome”, frisou a fonte ao ‘Daily Mail’.
Caso Diddy
O rapper costumava fazer
Caso as vítimas não quisessem participar, elas eram
Tudo isso