Polêmicas envolvendo Sean Combs, mais conhecido como Diddy, ainda estão vindo à tona após prisão do rapper por estupro, sequestro, promoção da prostituição entre outros crimes, que aconteciam em festas promovidas por ele. Além de Justin Bieber, Usher e outros artistas
Em entrevista para a BBC, Rob Shuter, ex-funcionário de Diddy, afirmou que ele era “obcecado” pelos príncipes William e Harry, filhos do rei Charles III. A fonte ainda confirmou que o magnata insistiu para que os irmãos fossem aos seus eventos mais de dez vezes, mas que todos os convites foram recusados.
- Leia também:
Kate Middleton e príncipe William teriam casamento ‘sujo e apimentado’, revela fonte da Família Real
Além disso, Shuter contou que Diddy “se considerava rei” e guardava posters de William e Harry em uma de suas propriedades. A vontade de ter os membros da realeza em suas festas, em especial a ‘White Party’, era tão grande que o cantor se ofereceu a pagar todas as despesas de viagem, acomodação e segurança dos dois.
“Ele queria se tornar o rei das festas de Nova York. Faz todo o sentido que ele gostaria de ter dois príncipes em sua comitiva”, relatou.
Caso Diddy
Os escândalos envolvendo o nome de P. Diddy, também apelidado de Puff Daddy, explodiram na internet após a
P. Diddy nega todas as acusações.
Caso seja condenado pelos crimes, o rapper pode pegar até prisão perpétua.
No meio da história, outras celebridades como
As