BBB 26: quem está no Monstro? Cowboy escolhe Milena e Juliano para o castigo

Os brothers terão que ficar abraçados como punição

Juliano é escolhido para o Castigo do Monstro

Alberto Cowboy venceu a quarta Prova do Anjo do BBB 26 na tarde deste sábado (7). Com a vitória, o veterano precisou definir dois participantes para cumprir o temido Castigo do Monstro, e Milena e Juliano foram os escolhidos.

Como consequência, os dois perderam 300 estalecas.

“O Castigo do Monstro é em dupla. Quando tocar o Monstro, a dupla deve ir ao local indicado e dar um longo abraço. Enquanto estiverem ligados, as luzes que carregarem estarão acesas. As luzes não podem apagar enquanto durarem as rodadas. Caso se apaguem, deverão ficar no local até a rodada seguinte”, dizia o anunciado lido pelo veterano.

“Ela que detesta abraço... quero justificar a atitude que ela teve de colocar a casa toda no Tá Com Nada. Agir dessa maneira é inconsequente”, justificou Cowboy ao escolher a sister.

Em seguida, o mineiro apontou Juliano para completar o castigo. “Uma pessoa a quem fui muito ligado. Numa conversa que tive com Ana Paula, ele tomou as dores, entendeu errado o que eu falei e não me deu oportunidade de conversar”, afirmou.

Leia também

Como foi a prova?

Os brothers precisaram se dividir em duplas para realizar a prova. O objetivo da prova era colocar seis vegetais (cebola, abóbora, alho, batata, cenoura e tomate) em uma panela.

Um integrante ficou de um lado do provódromo atirando os vegetais com um canhão e outro ficou do lado oposto, com uma cumbuca, a fim de pegá-los e colocá-los na panelas.

As duas duplas com melhor tempo avançaram para a semifinal.

Veja o tempo das duplas na primeira etapa:

  • Solange e Babu: 12:42:115s
  • Jordana e Gabriela: 21:14:750s
  • Marcelo e Maxiane: 16:13:135s
  • Sol e Sarah: prova cancelada por extrapolar o tempo mínimo para avançar
  • Marciele e Breno: 09:40:935s
  • Milena e Ana Paula: 06:25:840s
  • Edilson Capetinha e Cowboy: 06:33:150s
  • Leandro e Juliano: prova cancelada por extrapolar o tempo mínimo para avançar
  • Samira e Chay: prova cancelada por extrapolar o tempo mínimo para avançar

Semifinal e Final

As duplas Ana Paula e Milena e Cowboy e Edilson Capetinha tiveram os melhores tempos e avançaram para a semifinal da disputa.

Nesta fase, as duplas foram desfeitas e os participantes duelaram entre si. Eles precisavam atirar os ingredientes em uma grande panela no tempo estipulado. Os dois melhores se classificaram para a etapa final.

Ana Paula e Cowboy desbancaram seus adversários e avançaram para a última etapa, disputando entre eles. Ao final, o veterano se saiu melhor e conquistou vitória na Prova do Anjo.

Cowboy passa mal

Alberto Cowboy passou por um susto após passar mal na tarde deste sábado (7) no BBB 26. O veterano aguardava para participar da última etapa da Prova do Anjo quando começou a tossir desesperadamente.

Os participantes entraram em pânico e tentaram acudir o mineiro, que aparentava ter se engasgado e respirava com dificuldade.

Marcelo, que é médico, chegou a cogitar realizar uma manobra de Heimlich, o que foi negado pelo brother.

Assustados, os participantes começaram a gritar para a produção do programa e levaram o veterano ao confessionário, para que fosse atendido.

Minutos depois, ele voltou para a casa e explicou que já havia passado por episódios parecidos antes. Segundo o brother, quando ele se engasga, a glote fecha e demora para abrir novamente e, em outras ocasiões, chegou a se jogar no chão e na cama pela agonia de não conseguir respirar.

Recuperado, o brother venceu a final da Prova do Anjo contra Ana Paula.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...