Emocionado, Juliano Floss manda recado para Marina Sena no BBB 26

Juliano Floss namora a cantora mineira Marina Sena

Juliano Floss se emociona ao ouvir música romântica e se lembrar de Marina Sena

Juliano Floss ficou emocionado ao se lembrar de Marina Sena durante a Festa do Líder do BBB 26 na madrugada desta quinta-feira (22).

Enquanto tocava Pássaro de fogo, canção de Paula Fernandes, Juliano, que estava deitado na grama, comentou: “Saudade da minha mulher”.

Pouco depois, Marcelo se aproximou e notou que o brother estava emocionado. “Tá pensando em Marina Sena”, disse ele, e Floss começou a rir.

Leia também

“Eu sei.... Manda um beijo para a Marina”, pediu Marcelo, e o influenciador se declarou: “Beijo, Marina... meu amor”.

Quem é Juliano Floss?

O influenciador digital Juliano Floss, de 21 anos, está no Camarote do BBB 26. Conheça o famoso!

Nascido em Pinhalzinho, em Santa Catarina, Juliano ganhou destaque no TikTok graças às suas coreografias criativas para músicas de sucesso.

Com quase 20 milhões de seguidores distribuídos nas redes sociais, Juliano segue compartilhando vídeos de dança, além de sua rotina.

Em 2024, Juliano integrou o Dança dos Famosos e, apesar do sucesso como dançarino, a vitória ficou com Tati Machado e Diego Maia.

Juliano e Marina Sena

Desde julho de 2024, Juliano Floss namora a cantora mineira Marina Sena, de 29 anos. O casal, que possui uma legião de apoiadores, divide, com frequência, registros juntos nas redes sociais.

A polêmica que mais repercutiu sobre Juliano envolve a ex-namorada do influenciador, Vivi Wanderley, com quem ele se relacionou por dois anos. A influenciadora era, supostamente, amiga de Marina Sena.

Juliano também repercutiu de outras formas. Em 2024, o famoso recebeu nota 9,9 de Nathalia Dill durante o Dança dos Famosos, o que culminou na sua eliminação. À época, a atriz foi detonada por fãs do influenciador.

Além disso, em setembro daquele ano, o influenciador postou um carrossel de fotos que incluía um vídeo “picante” com Marina Sena. Por conta das críticas, o registro foi deletado por ele.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...