Ouvindo...

Felipe Neto sugere que Deolane Bezerra fez algo a mais para ser presa, e irmãs rebatem

Influenciadora foi detida preventivamente na última quarta-feira (4)

Felipe Neto é detonado por irmãs de Deolane Bezerra

Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane Bezerra, detonaram o youtuber Felipe Neto na noite dessa quinta-feira (5) após ele sugerir que tenha acontecido algo a mais para a influenciadora ter sido presa. A ex-Fazenda foi detida preventivamente na última quarta (4) em operação que investiga crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

“A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa ‘Esportes da Sorte’. Se fosse, também teriam sido presos: Virgínia, Leo Santana, Carlinhos Maia, Michel Teló, Antônio Tabet, Bebeto, Nobru, Davi… A lista é gigantesca. Nenhum deles foi indiciado em absolutamente nada”, disparou ele no bluesky.

Ao ver a publicação na rede social, Dayanne e Daniele se pronunciaram. “Oi, Felipe Neto. Tudo bem? Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe porque estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bos...”, inicia Dayanne, que acusa o youtuber de querer “ganhar engajamento” em cima da irmã dela.

Leia mais:

Leia também

“Vem quente seu comédia que eu estou fervendo! Sou advogada e tive acesso ao processo, o que estão fazendo com minha irmã e minha mãe é uma medida desproporcional, por elas serem primárias e pelo ato ilícito que elas estão sendo acusadas. Cala a boca”, acrescentou.

Já Daniele escreveu: “Pois é c*ralho. É justamente isso. Cadê vocês aqui, só minha família p*rra! Venham e se apresentem também, e você cala a boca, ou então vai estudar 5 anos como eu, passar mais 2 anos na pós-graduação como eu, para depois opinar sobre um processo jurídico, ou então se conforme com sua mediocridade”.

O caso repercutiu nas redes sociais, e internautas alegaram que as irmãs não “interpretaram bem o texto” do youtuber.

Antes disso, Felipe comentou no bluesky que era preciso “ter paciência e aguardar o caso ser divulgado”, já que a maioria dos influenciadores faz este tipo de publicidade.

Entenda

Nessa quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

Nessa quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.