As advogadas Dayanne e Daniele Bezerra se pronunciaram, nesta quinta-feira (5), sobre a situação da irmã Deolane Bezerra e da mãe Solange Bezerra, que estão
Dayanne inicia contando que elas estão bem e comentou sobre a audiência que negou a soltura da empresária. “Fomos ver a Deolane e minha mãe hoje pela manhã e fomos à tarde, depois do resultado da audiência de custódia. Graças a Deus ela está bem. A Deolane está consciente, ela é advogada. O resultado da audiência de custódia nós, como advogadas, já imaginávamos que seria esse”, frisou.
Na sequência, Daniele detalhou os próximos passos da defesa de
Juntas as irmãs relataram a perseguição que a família Bezerra vem sofrendo. "É perseguição. Sabe por que? Porque não tem nenhuma prova que deva se originar uma prisão preventiva. Pra vocês que estão alegres pelo que aconteceu com minha família, eu não desejo a vocês o mesmo. Desejo que vocês sigam o caminho da luz e coloquem Jesus em seus corações. Porque quem fica feliz com uma situação dessa é realmente digna de pena”, disseram as advogadas.
Por fim, as irmãs Bezerra agradeceram as
Prisão de Deolane
Nessa quarta-feira (4),
Em audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (5), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu que Deolane e Solange vão continuar presas.