A advogada Adélia Soares, que integrou o BBB 16, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (5) sobre a
“Eu não sou uma figura pública, mas me senti na obrigação de vir falar aqui com vocês a respeito de algumas questões porque, de ontem para hoje, vocês estão mandando milhares de mensagens”, disse Adélia em live nas redes sociais.
“Eu não sou criminalista. Pra atender o artista, eu tive que ter um escritório setorizado, porque não dá pra ser bom em tudo, mas minha área de especialidade é contratos. Porém, essa área criminal é uma área que nunca atuei, mas tenho equipe que atua na área”, continua.
Adélia Soares integrou o BBB 16
Adélia diz que, devido ao segredo de Justiça, não tem acesso aos detalhes da operação. “Conversei com a Deolane na terça e depois disso embarquei para Orlando, no voo que eu vim não tinha internet, e, quando desembarquei, estava este tumulto todo e eu descobri.”
Leia mais:
Pétala e Deolane saíram de A Fazenda 14 com a ajuda de ex-BBB; entenda; Advogada de Deolane Bezerra, ex-BBB chama atenção por mudança de visual; veja; Prisão de Deolane Bezerra é mantida e irmãs se manifestam: ‘somos perseguidas’.
Logo em seguida, Adélia diz que sua equipe seguiu para Recife. “Todo esse trabalho da Deolane com essa empresa eu confio 100%. Os contratos de publicidade foi a nossa empresa que fez, da mesma forma que a gente acompanha os outros influenciadores, a gente acompanha tudo da Deolane. Temos um contato direto com o departamento fiscal dela contábil, então quando a gente fecha um contrato, a gente analisa.”
“Estou completamente tranquila em relação a essa situação, o que me chateia é essa questão midiática [...] Tenho certeza que ela vai sair, que ela não vai ser condenada, porque eu acompanho de perto tudo. Todas as tratativas, as reuniões, os contratos”, afirma.
Adélia discorda da prisão das suas clientes e explica: “Entendo que ela poderia ter sido acionada pra prestar depoimento, os comprovantes e ser liberada. Só não entendi porque ela e a mãe ficaram detidas [...] Deolane não foi condenada a nada, ela no máximo é investigada”.
“Hoje em dia existe uma caça a influenciadores e falo isso não apenas sobre a família Bezerra. Mas a gente sempre passa o caminho da legalidade e sempre indica as empresas”, diz ela.
Adélia encerra com um pedido aos advogados que estão fazendo solicitações de habeas corpus. “Vocês não possuem fundamentos necessários”, alega ela, que explica que isso pode prejudicar o processo.
Entenda
Nessa quarta-feira (4),
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram,
"É notório o preconceito e perseguição contra a minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, escreveu.