Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso relata mal-estar após ‘sumiço’ e faz desabafo

A influenciadora voltou às redes sociais nesta sexta-feira (19) e falou sobre a doença

Isabel Veloso conta sobre mal estar

Nesta sexta-feira (19), Isabel Veloso, de 18 anos, voltou às redes sociais após um “sumiço” e relatou ter sentido mal-estar. A influenciadora, que tem câncer terminal, compartilhou que nos últimos dias não estava se sentindo bem e atualizou sobre as dores.

Na última terça-feira (16), Isabel chegou a cancelar um compromisso. Agora, ela voltou e compartilhou que ainda tem dores, mas melhorou. “Oi, gente. Estou bem melhor já. Minha garganta ainda dói bastante daquele mal estar de gripe e estou com tosse. Mas estou bem melhor”, disse.

Ela detalhou como estava se sentindo nos últimos dias. “Ontem não estava um dia legal, tanto que nem apareci aqui. Estava bem ruim. Para bocejar dói, não consigo abrir a boca... Estava muito ruim ontem, não tive ânimo nem para levantar da cama. Estava com uma dor de garganta, um mal estar. Mas aí acalmou e passou”, afirmou.

Isabel contou que são efeitos do câncer. “Hoje de novo estou com um mal estar, mas bem menos do que ontem. É assim, né? Fazer o quê? Tem pulmão ruim, imunidade baixa...”, explicou.

A influenciadora ainda fez uma previsão para a próxima vez que for adoecer. “Eu espero gripar da próxima vez daqui cinco anos”, ressaltou.

Leia também

Diagnóstico

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz.

Desde então, Isabel recebe cuidados paliativ os para dores. Dentre os medicamentos usados por ela, está o canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.