“Você está achando que ele está tendo crise de ansiedade? Uma pessoa que tem crise de ansiedade me pergunta cinco vezes sobre meu posicionamento político? Me chama de bruxa, me chama de macumbeira má? Fala que eu fiz um trabalho para ele? E jogou os cristãos contra mim? Ele falou ‘você sabe que os cristãos não gostam disso’. Ele sabe exatamente o que está fazendo! E não é para excluir! Ele é muito inteligente!”, disparou.
Na ocasião, Jonas opinou: “Tudo bem, mas eu já acho que, ao invés de ganhar 5 milhões de reais, ele vai sair na primeira semana.”
Porém, Ana discordou. “O povo gosta disso. Ele tem que ir no Paredão certo para sair! Senão ele volta e a gente vai estar criando um monstro. E são 5 milhões e meio, eu não vou perder isso. Então vamos jogar. Não vamos excluí-lo. Esse menino... esse homem, porque ele é um homem!”
Cowboy então afirmou: “Eu acho que pode ter alguma coisa disso, mas acho que tem um trem a mais. Não tem jeito não.”
E, mais uma vez, Ana não concordou. “Então chama o Samu e interna!”, cutucou.
Pedro apareceu no meio da conversa
Logo depois, Pedro apareceu na cozinha e perguntou se estavam falando dele. Irônica, Ana disse que “não, imagina”.
Em certo momento, o participante começou a cantar uma música: “O baiano tem o molho, o baiano tem o molho...”
“Ele sabe que o Brasil está polarizado, que é ano de eleição. Ele quer jogar outras coisas. Ele não quer jogar limpo. Ele é covarde. Mas ele não vai ganhar esse jogo”, disse Ana.
“Mas Ana, presta atenção! Se ele falou alguma coisa para você relacionada à religião, isso daí o povo deve estar comendo ele lá fora! Ele não tem noção!”, afirmou Sol. Maxiane destacou que o que Pedro fez é intolerância religiosa.
Mas Sol seguiu defendendo que o participante “não tem noção” do que faz. “Tem noção sim! Tem noção sim! Vocês estão querendo passar a mão na cabeça de um homem, pai de família!”, defendeu a jornalista.