“Tu fez tanto uma coisa que vou pedir pra tu não fazer de volta, sobre fé e religião. Não sei o que você fez... é um negócio tão espiritual que travou até minha garganta”, disse Pedro à rival. “Você tá me chamando de bruxa?”, indagou Ana Paula.
Ele negou, mas continuou tentando explicar o propósito de ter chamado ela para conversar. “Você engasgou por minha causa?”, perguntou Ana. “Sei que é por minha causa. Foi por minha causa”, desconversou Pedro.
Pedro em discussão com Ana Paula
“Não. Você sentou aqui, virou e falou pra mim que não sabe qual a minha fé, não sabe o que eu fiz pra você e te deu até um engasgo, um trem ruim. Você falou que eu sou uma bruxa, que fiz uma macumba pra você e você quase morreu engasgado”, esclareceu a mineira.
“Desculpa, sabe... me expressei mal”, tentou ele. Depois de um tempo, o brother continuou: "É por isso que os cristãos são mal interpretados.”
“Você acabou de falar que eu fiz um trabalho pra você e quase morreu engasgado. Você nem sabe qual é a minha religião, não sabe meu posicionamento político. O que você sabe é o que ouviu falar e o que perguntou pra eu escorregar. Se você tem medo de mim, seja homem o suficiente, concorda comigo na honestidade. Nós vamos jogar de igual pra igual, você não vai me fazer escorregar pra ter hater lá fora”, retrucou ela.
Nesta semana,