Diagnosticada com linfoma de Hodgkin em estágio terminal, Isabel Veloso, de 18 anos, apareceu nas redes sociais nessa quinta-feira (11), após postar alguns stories no Instagram relatando sobre uma forte gripe. Segundo a jovem, que foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração, ela
“Gente, eu to com uma gripe, mas com uma gripe que vocês não fazem ideia. Hoje fiquei o dia inteiro de cama dormindo. Meu pulmão é um coitado, né? Ai se eu pego uma gripizinha, parece que é a pior do mundo. Mas está feio, aqui”, começou explicando.
Nos últimos dias,
“Lembram aquela vez que eu estava com bastante tosse? Agora estou com a mesma tosse. Mas pelo menos não está tão forte, sabe? Mas estou com bastante tosse. Nas cataratas passeio frio, me molhei... aí só ajudou né?” [disse ela em tom de brincadeira], antes de finalizar o vídeo.
Na última terça-feira (9), poucas horas antes do casal voltar para a cidade no Paraná, Lucas mostrou Isabel tendo dificuldade para descer as escadas do hotel que ficaram hospedados em Foz do Iguaçu. “Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Olha o estado dela”, disse.
Ela voltou a fala sobre o enjoo: “E como falei, a gente foi naquela viagem, foi muito legal, a gente já postou tudo no YouTube também. Mas, foi um pouco cansativo, por ser longe para mim é um pouco cansativo fazer viagem longa. Mas, foi tudo muito legal, correu tudo muito bem. Vão lá no YouTube conferir os vídeos que a gente soltou lá em Foz do Iguaçu e também como falei, nós fizemos algumas coisas a trabalho, a gente tirou um tempo para estudar sobre um método novo de empreender na internet, enfim, logo eu vou compartilhar com vocês”, finalizou ela.
Recentemente, Lucas compartilhou que ela ainda tem “muita sensibilidade nas pernas”. “Se eu caminhar um pouquinho, meu Deus... Caminhei ali nas Cataratas, já não estou aguentando caminhar direito. Estou andando toda torta”, relatou ela.
Isabel Veloso volta a sentir dores nas pernas após caminhada em Foz do Iguaçu
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida-mas o
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Isabel contou também