O sonho em questão é viajar para Maldivas. “Falta ainda a gente terminar o nosso passaporte que, infelizmente, a gente ainda não conseguiu devido a alguns problemas, mas assim que der com certeza a gente já estará indo sem olhar pra trás”, disse ao “PodCassio”.
“Tô muito ansiosa. Desde muito nova, como já falei com o Lucas [marido dela], sempre sonhei em ir para Maldivas. Era um sonho que eu olhava assim, aqueles famosos, naquelas praias bonitas, falava ‘meu Deus, quando vai ser eu?’. Saber que você tem a oportunidade de ir e que pessoas tornaram isso real é muito gratificante”, acrescenta ela, que ganhou a viagem de presente.
Lucas Borbas, que também participou do podcast, comentou. “Expectativa é grande... é Maldivas”, disse, aos risos. “A gente preza muito pela saúde da Bel, primeiramente, né? Acho que nenhuma viagem vale mais que a saúde dela, mas creio que vai dar sim”, completou.
Viajar para Maldivas era um dos sonhos listados por ela, que já realizou a vontade de se casar e completar 18 anos.
Estabilização do tumor
Durante o podcast, Isabel também mencionou o sonho de ser mãe e esclareceu algumas divergências, momento em que falou sobre a estabilização do tumor. “Talvez seja um sonho bem inviável no momento tanto por condições e por direitos. Entendo a complexidade, até é uma coisa que se tornou bem polêmica, assim, em relação a mim, só que o pessoal não entende que eu só expressei o desejo”, destacou.
“Foi a expressão de um sonho... eu posso ter falado que deu a entender que iria adotar, mas eu me referia ao sentido de se eu pudesse eu adotaria”, esclareceu Isabel.
Em seguida, ela completa: “Ele [o tumor] está num tamanho estabilizado, crescendo muito lentamente por conta do canabidiol que eu uso e por resquícios da imunoterapia que usei. Fica meses no corpo, é uma medicação muito forte”, diz.
“As pessoas na internet acham que só porque você tem diagnóstico de câncer terminal não pode expressar desejos e realizar um sonho”, afirma Isabel, que encerra. “Eu tenho talvez um tempo mais longo porque ele [o tumor] está estabilizado”.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui apenas 6 meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda no mês passado, Isabel contou