Na tarde deste sábado (17), os participantes do
Quem venceu a primeira fase da prova foi a dupla
Além disso, o brother ganhou o direito de escolher uma pessoa para cumprir o castigo do monstro e escolheu
O monstro terá um tempo predeterminado para encher baldes até a marca estabelecida em um recipiente. Quando tocar a música do monstro, o participante deverá ir até a despensa, pegar o recipiente, ir para dentro do barco e lutar para não afundar. Se o monstro não conseguir encher os baldes dentro do tempo predeterminado, ele não poderá sair do barco até a próxima rodada.
Por ter sido escolhido como monstro, Marcelo perdeu 300 estalecas.
Como funcionou a Prova do Anjo?
Nesta edição, além dos benefícios de ser Anjo, o vencedor ganhará 500 estalecas.
A prova exigiu habilidades como agilidade e atenção. Na disputa, os competidores precisaram andar em cima de barras de direção e aproximar o celular ao achar um código de barras para identificar o produto. “Quando seu parceiro fizer a leitura você vai ouvir o sabor do chocolate e a posição que ele deve ficar”, esclareceu Tadeu Schmidt.
Em uma segunda sala, o outro integrante da dupla deveria posicionar chocolates, conforme os comandos recebidos. “O objetivo é colocar seis chocolates nas posições corretas”, acrescentou o apresentador. A dupla que fizesse o menor tempo vencia a primeira etapa.
Na segunda fase da prova, a dupla vencedora foi separada e jogou individualmente. 12 caixas foram posicionadas de frente para os participantes, cada caixa com um código de barras. O objetivo da segunda fase foi encontrar um código de barras correspondente a cada sabor de chocolate da Nestlé.
Após a vitória, o Anjo tem direito a um almoço especial com seu prato preferido, além de um vídeo com mensagens de amigos e familiares. Além disso, ele é responsável por escolher quem fará o Castigo do Monstro da semana.