Rayne Luiza, esposa de
“Isso aconteceu no início do nosso namoro. Não foi combinado como muitos de vocês estão achando e falando que é jogada de marketing. Não, não foi isso. Eu acho que ninguém em sã consciência fica falando isso em rede nacional, abrindo para tantas pessoas inúmeras vezes, porque a pessoa, pelo jeito, não esqueceu ainda”, iniciou.
“Era um negócio que já tinha sido superado, já tinha sido resolvido, a vida seguiu e isso ainda continua. Eu não sei se é alguma coisa que está acontecendo, eu não sei se ele não se perdoou... E, com certeza, ninguém abre mão de um prêmio de 6 milhões de reais para ficar deixando a mulher famosa na internet. Seria algo bem burro da nossa parte”, acrescentou.
Ela explicou, ainda, que abriu as redes sociais e colocou um e-mail para contato quando o marido ainda estava na Casa de Vidro. A atitude ocorreu após pessoas e empresas pedirem o contato dela para enviar mimos.
“Eu não fiz bio [com contatos] depois que ele falou disso [da traição]. Foi bem antes, porque ficava chato eu ficar passando o meu contato para um monte de gente”, esclareceu.
Esposa de Pedro rebate acusações de ‘grávida de Taubaté'
Na ocasião, a esposa de Pedro aproveitou para avisar que realmente está grávida. “A respeito da minha gravidez: tem muita gente falando que eu não estou grávida, que eu sou a nova grávida de Taubaté e não sei o quê. Eu não sei se vocês, mulheres que me assistem aqui, vão me entender, mas a minha autoestima na gravidez ficou lá embaixo. E assim, alterou tudo no meu corpo. É barriga que cresce, é hormônio, tudo. Enfim, eu não estou me achando das mais bonitas para ficar postando foto grávida. Então, eu não postei foto”.
“Não levo jeito para a internet. Se for para mim, sabe, virar blogueira, eu não sei como é que eu vou fazer porque eu sou bem discreta para certas coisas, não gosto de ficar postando meu dia a dia, mas eu não vou dizer nem que sim, nem que não, porque eu não sei o dia de amanhã", seguiu ela, que publicou uma foto grávida nas redes sociais para provar a gestação.
Em seguida, ela avisou: “Não vou mais falar sobre esse assunto, eu já estou de saco cheio disso. Eu não quero esse hype, não quero essa onda, essa onda eu deixo para outra pessoa surfar e, assim, um conselho que eu dou como mãe e como mulher é: denunciem. Gente, as acusações que estão sendo feitas são gravíssimas.”
“Ao invés de estarem gravando vídeo na internet, as pessoas tinham que estar denunciando. A internet ajuda? Ajuda, mas a internet não faz justiça. Então, denunciem. Obrigada pelo carinho de vocês e é isso, gente. Eu não vou mais falar sobre esse assunto”, completou ela, mandando uma indireta para uma ex-namorada de Pedro, que o