Um documentário sobre a vida de Celine Dion, o “I Am: Celine Dion”, já está disponível desde essa segunda-feira (25), no Prime Video. No longa, a cantora fala sobre diversos aspectos da vida, como a doença que enfrenta, a
Angélil faleceu em 14 de janeiro de 2016, aos 74 anos, em Vegas, vítima de um câncer que tratava desde 2013. O último pedido feito por ele à
À People, ela contou que os dois conversavam sobre o medo de morrer. “Eu disse: ‘Você está com medo? Eu entendo. Fale comigo sobre isso’ E René me disse: ‘Quero morrer em seus braços’. Ok, tudo bem, estarei lá; você morrerá em meus braços”, lembrou.
René morreu cercado pelos entes queridos. Ele deixou cinco filhos: Jean-Pierre, Anne-Marie Angélil, de casamentos anteriores, René-Charles Angélil, Eddy e Nelson, frutos do casamento com
René era produtor musical e dois se conheceram quando ela tinha 12 anos e ele, 38. O casal só começou a namorar oficialmente quando ela tinha 19 anos e ele 47, em 1993.
René foi diagnosticado com câncer na garganta pela primeira vez em 1999 e se recuperou. Em 2013, a doença voltou mais agressiva e causou a morte dele três anos depois.
Síndrome da Pessoa Rígida
A Síndrome da Pessoa Rígida é uma condição neurológica autoimune extremamente rara - embora não se conheça a sua incidência exata, estima-se que afeta cerca de uma pessoa em cada milhão. Dois dos seus sintomas mais característicos são a rigidez muscular e os espasmos musculares associados a dor.
Caso não seja tratada, a síndrome pode progredir, causando dificuldades de locomoção e ter um impacto significativo no desempenho de tarefas do dia a dia. Pode também evoluir para o desenvolvimento de complicações graves.
“Ela está fazendo todos os esforços para recuperar a saúde”, afirmou a irmã da estrela.
Em maio, a equipe da cantora anunciou o
Céline Dion
Céline é mundialmente conhecida por causa da música do filme Titanic, “My Heart Will Go On”, uma das principais canções da histórial mundial.
Na década de 90, a artista começou a ter aulas de inglês para expandir a sua carreira ainda mais. O primeiro álbum desta nova fase foi intitulado Unison.
A música Where Does My Heart Beat Now, lançada como single, foi a primeira música de Céline a entrar no top 10 da Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos.
Após isso, o sucesso só cresceu. Céline foi convidada para participar da trilha sonora de A Bela e a Fera, um dos maiores clássicos da Disney. Ela colaborou com Peabo Bryson em The Beaty and the Beast, faixa-título do filme.