“No meio da pandemia me chamaram para participar do Domingão, aí eu fui uma vez, acho que eles gostaram, me chamaram de novo. E, nessa segunda vez que eu fui, me preparando, pronta pra entrar no Jornal Nacional, fazer previsão do tempo e tal, recebo uma ligação. Faustão... Aí eu falei: deve ser um amigo me passando trote”, comenta durante o podcast RivoNews.
Ao ouvir a voz, ela relata ter ficado bastante desconfiada, mas depois entendeu que de fato era o apresentador. “Falei: C*ralho, o Faustão tá me ligando mesmo? Comecei a tremer de nervoso”, recorda.
Ela lembra as palavras do apresentador, que disse estar ligando para ela para “dar um feedback da sua participação”.
“Gente, quem faz isso? Só podia ser o Faustão, não é à toa que ele está há muito tempo na televisão”, diz Anne. O apresentador, segundo ela, ainda afirmou: “Não, é que você é super talentosa, você tem jeito para o entretenimento”.
“Aí ele começou a me chamar para as pizzas na casa dele e foi aí que ele me chamou pra trabalhar com ele”, compartilha a ex-global.
Como é trabalhar com Faustão
Ainda ao podcast, Anne falou sobre a experiência de trabalhar com Faustão. “Mas, acho que até hoje não entendi muito bem o que aconteceu, sabe? Era só o trampolim. Foi tudo muito intenso, mas, ao mesmo tempo, parecia que eu o conhecia há muito tempo. Muito louco isso”, diz.
“A gente tinha uma afinidade tão grande ali no palco, a gente se olhava e eu já sabia o que ele queria. Tipo, vai agora, entra agora. E ele ganhou uma confiança em mim, porque eu não precisava confiar nele, né? Ele foi ganhando confiança em mim e me dando cada vez mais oportunidade”, acrescenta.
A jornalista finaliza: “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria poder trabalhar com Faustão”.
Saúde de Faustão
No dia 5 de agosto do ano passado,
O doador
No dia 26 de fevereiro, após cerca de seis meses,
Após a cirurgia, o