Ouvindo...

Times

Faustão passa por transplante de rim seis meses após receber novo coração

Apresentador foi internado em 25 de fevereiro por apresentar o agravamento de uma doença renal crônica

Fausto Silva, o Faustão, foi submetido a um transplante de rim na manhã da última segunda-feira (26), seis meses após passar por um transplante de coração. O apresentador foi internado no domingo (25), por apresentar o agravamento de uma doença renal crônica.

A doença renal crônica que o apresentador enfrentava não foi descrita pelo hospital, ou por familiares. O comunicador já foi internado com o intuito de se preparar para um novo transplante. Há exatos seis meses, em 27 de agosto, Faustão recebeu um coração transplantado.

Leia também

Conforme divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde o comunicador foi operado, “a cirurgia aconteceu sem intercorrências”. Faustão segue internado em observação para que os médicos possam acompanhar a adaptação do órgão e o estado do apresentador.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais