Ouvindo...

Times

Faustão é internado às pressas; apresentador pode passar por novo transplante

O apresentador passou por um transplante de coração em agosto de 2023

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, foi internado às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada pela Alpha FM, mesma emissora que comunicou a primeira hospitalização do comunicador. Ele deverá passar por uma nova cirurgia de transplante, mas desta vez dos rins.

Faustão foi submetido a um transplante de coração no dia 27 de agosto de 2023. De acordo com o boletim médico da época, ele seguiria “sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”.

Leia também

Os problemas de insuficiência cardíaca prejudicaram também os rins do apresentador. Desde setembro, ele passava três vezes por semana fazendo diálise, para retirar o líquido do corpo. Com isso, Fausto entrou para a fila de transplante mais uma vez.

A Itatiaia entrou em contato com o Hospital Israelita Albert Einstein e foi alegado que não comentariam sobre o caso na noite desta segunda-feira (26).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais