“Acho que o fato de eu ter ficado no hospital, longas internações e etc, não ajudou, obviamente. Notei que elas [Sienna e Chiara] sentiram bastante. Elas ficam com a sensação de querer estar comigo e isso também agrava um pouco a situação do ciúmes [de Luigi, filho mais novo], mas ao longo do tempo isso está melhorando”, relata ela.
“No começo até pensei: será que elas vão ter que ir no psicólogo? Sei lá, porque queira ou não tudo que aconteceu afeta todo mundo da família, inclusive elas, mas ao longo do tempo sinto que as coisas estão melhorando. Uma lidou melhor com as emoções, uma soltou mais enquanto eu estava no hospital, outra acabou soltando mais quando eu estava aqui”, recorda.
Fabiana conta, ainda, que as filhas têm feito vários pedidos para ela. “Acho que quando eu tirar esse cateter, quando meu cabelo começar a crescer de novo... Elas já falaram que querem muito que ele cresça, é o jeito delas de falar com a gente que quer mudar de fase”, afirma.
A influenciadora diz que é cobrada sobre passeios, já que devido à baixa imunidade ela precisa ficar isolada em casa. “Acho que mistura um pouco de tudo, eu só estar em casa, ficar um pouco só com o Luigi, essa coisa delas tentarem entender tudo o que está acontecendo”, encerra.
Diagnóstico de Fabiana Justus
No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou
No dia 27 de março,
Em meio a sua recuperação, Fabiana relatou estar lidando com
Durante este período, além de idas ao hospital e exames, a influenciadora precisa