Ouvindo...

Times

Faustão posa para foto com filhos e acalma fãs sobre estado de saúde; veja

Após breve aparição em vídeo, Faustão surge sorridente ao lado dos filhos e da esposa em novo registro

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, publicou nesta terça-feira (21) a primeira foto do apresentador após o transplante de rim. Na imagem, ele aparece com os filhos, João, Rodrigo e Lara, além da esposa. A imagem foi divulgada logo após viralizar nas redes sociais uma breve aparição de Faustão na festa de Rodrigo.

“16 anos do meu bebê", legendou Luciana. A postagem acalmou o coração de fãs do apresentador que não fazia aparições desde o último transplante, que ocorreu em 26 de fevereiro.

“Saúde, Faustão. O Brasil te ama”, escreveu uma pessoa. “Nosso coração quentinho por essa foto”, disse outra.

Além disso, famosos como Adriane Galisteu, Tom Cavalcante, Solange Almeida, Anne Lottermann e Lucy Ramos deixaram mensagens de carinho para Faustão e a família.

Na noite de segunda (20), João Silva, que segue os passos do pai na televisão, usou as redes sociais para parabenizar o irmão. “Hoje aniversário do meu ídolo! Te amo Peppa”, disse.

Lara Silva, que se lançou na música recentemente, também postou registros da família no aniversário do irmão.

Leia também

Saúde de Faustão

No dia 5 de agosto do ano passado, Faustão foi internado com insuficiência cardíaca e acabou apresentando piora no quadro e, por isso, precisou entrar na fila de transplante de coração do SUS. O procedimento foi feito no dia 27 daquele mês seguindo a ordem prioritária da Secretaria Nacional de Transplantes - o apresentador era o segundo da fila e só pôde fazer a cirurgia após recusa do primeiro.

O doador era um jogador de futebol, de 35 anos, que morreu no dia 26 de agosto após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele residia em Santos, no litoral de São Paulo. O órgão foi transportado de helicóptero até a capital paulista.

No dia 26 de fevereiro, após cerca de seis meses, Faustão passou pelo transplante de rim, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi submetido ao procedimento após agravamento de uma doença renal crônica.

Após a cirurgia, o apresentador precisou de uma embolização “para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação”. Depois, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, avisou que a rejeição do órgão foi vencida devido a “um tratamento mais potente”.

Faustão recebeu alta médica no dia 12 de abril e agora “segue sob orientações médicas” em sua casa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais