“Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a Deus eu estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite”, disse Scooby nos stories do Instagram.
Na ocasião, o surfista, que já está no Rio de Janeiro, aproveitou também para enaltecer o trabalho feito pela esposa, Cíntia Dicker, em prol dos atingidos pela chuva no estado gaúcho.
“Patroa está fazendo um trabalho lindo, não tinha essa dimensão, porque estava no Rio Grande do Sul resgatando pessoas. Quando eu cheguei aqui, que eu entendi o trabalho que ela está fazendo de ajudar as pessoas que estão querendo enviar mantimentos para o Sul. Carreguei caixas o dia inteiro ajudando ela e a amiga dela. Fechamos dois caminhões”, detalhou.
Scooby e surfistas, como Lucas Chumbo, Ian Consenza e Iankel Noronha, chegaram ao estado n
Água contaminada
Na quinta-feira (9) passada, Scooby relatou que estava com ferimentos no pé após ficar muito tempo na água durante os resgates, e contou que tomou remédio contra a leptospirose antes de viajar para o local.
“Para quem não sabe, a água que a gente entra tem bicho morto, passou gente morta, tem milhões de bactérias, meu pé está cheio de pereba”, afirmou ele.